Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Lei Orgânica do Fisco

  20/08/2014 

Resultado da mobilização: 34 deputados já assumiram compromisso em favor da PEC da Lei Orgânica


Pastas e canetas à mão, discurso afinado sobre a importância da PEC da Lei Orgânica e confiança na conquista iminente. Foi assim que cerca de 50 fazendários atenderam à convocação do Sintaf e compareceram à Assembleia Legislativa do Ceará na manhã desta terça-feira (19), com o objetivo de percorrer os gabinetes dos deputados para pedir o apoio à PEC da Lei Orgânica da Administração Fazendária.

Todos os 34 parlamentares abordados pelos servidores assinaram um documento assumindo o compromisso de estarem presentes na próxima sessão da AL-CE, no dia 26, e de manifestarem sua aprovação à alteração no texto constitucional. São necessários 3/5 dos votos, ou seja, 28 deputados favoráveis, para que a PEC seja aprovada.

.: Confira a galeria de fotos

Nas entrevistas concedidas a veículos de comunicação do nosso Estado, diretores do Sintaf ressaltaram que a luta pela aprovação da Lei Orgânica da Administração Fazendária teve início há mais de uma década. “O Fisco cearense busca aprovar a Lei Orgânica estadual a fim de tornar a Administração Fazendária mais autônoma e eficiente, resguardando os interesses dos cidadãos”, destacaram eles. “Quem ganha é a sociedade, que terá serviços públicos de melhor qualidade e mais recursos para o financiamento das políticas públicas”.

Agora o esforço terá que ser redobrado. O objetivo é lotar o plenário da Assembleia Legislativa na próxima terça-feira, dia 26 de agosto. O Sintaf convoca todos os fazendários a estarem presentes neste dia para uma grande mobilização com o intuito de sensibilizar os parlamentares e garantir a aprovação da PEC da Lei Orgânica.

Fazendário(a), você pode ajudar a escrever mais um capítulo no histórico das lutas dos servidores da Secretaria da Fazenda do Ceará. Participe!



Confira a lista dos deputados que já se comprometeram com a aprovação da Lei Orgânica:

Antônio Granja 
Bethrose
Camilo Santana
Carlomano Marques 
Daniel Oliveira
Dedé Teixeira
Eliane Novais
Ely Aguiar 
Evandro Leitão
Fernanda Pessoa
Fernando Hugo 
Ferreira Aragão
Gony Arruda
Heitor Férrer 
Idemar Citó 
João Batista 
João Jaime 
José Sarto 
Lula Morais 
Manoel Duca
Mauro Filho 
Mirian Sobreira
Nelson Martins 
Osmar Baquit 
Paulo Facó
Professor Pinheiro
Professor Teodoro
Rachel Marques
Roberto Mesquita
Rogério Aguiar 
Ronaldo Martins 
Sineval Roque 
Vanderley Pedrosa
Wellington Landin

O Sintaf busca contato com os demais parlamentares que, por motivo de força maior ainda não foram abordados. A Diretoria acredita que todos serão a favor do dispositivo, pela sua grande relevância para o Fisco, para o Estado e para o povo cearense.

.: Confira a galeria de fotos

Marcadores: lei orgânica PEC Assembleia Legislativa
Fonte: Sintaf Ceará
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Página Inicial

Mídias Sociais

 

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br