Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  29/08/2017   

Sintaf convoca nova Assembleia Extraordinária

 
A pauta de reivindicações dos fazendários cearenses que motivou a última paralisação da categoria, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, será a mesma da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pela Diretoria do Sintaf para o dia 15 de setembro, com início às 8h30, no auditório da Secretaria da Fazenda. Os fazendários são contra a alteração na legislação do PDF, o controle de frequência via catraca, a extinção de cargos na Sefaz e as más condições de trabalho nas unidades, e pleiteiam a incorporação do piso do PDF aos vencimentos, o reajuste da gratificação de interiorização e concurso público para a Sefaz.
 
Antes da Assembleia, os dirigentes sindicais farão novo processo de mobilização, discutindo cada ponto com os servidores em seus locais de trabalho. De acordo com a Diretoria, a alteração da legislação do PDF em detrimento dos salários dos fazendários é inegociável. Além disso, o Sindicato não aceitará eventual corte de ponto dos servidores que aderiram à greve. O objetivo é negociar, com urgência, a incorporação do piso do PDF aos vencimentos.
 
Nesta terça-feira (29/8), o Sindicato encaminhou ofício nº 310/17 à Administração, reforçando as demandas da categoria. “Convocamos todos os servidores a permanecerem mobilizados e a participarem da Assembleia do dia 15. Não podemos permitir o ataque aos nossos direitos. Nosso objetivo, como já reforçamos, é discutir pautas positivas, que inclusive já receberam o aval do Governador, e não ter que fazer greve para evitar perdas”, afirma o diretor de Organização, Lúcio Maia.
Fonte: Sintaf Ceará
Última atualização: 06/09/2017 às 10:41:36
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente

Comentários

Seja o primeiro a comentar. Basta clicar no botão acima.

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br