Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Saiu na Imprensa

  18/05/2017   

Sem quórum, CCJ da Câmara adia análise de PEC sobre eleições diretas

Sem quórum para realizar sessão na manhã desta quinta-feira, 18, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara deixou para a próxima semana a apreciação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para a realização de eleições diretas.
 
O presidente da comissão, deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), lembrou que a proposta está na pauta da CCJ desde o ano passado e que houve um apelo de deputados para que o tema fosse retomado.
 
O peemedebista reconheceu o momento delicado da política brasileira. "Ao que tudo indica, a situação é grave. Mas temos de ter compromisso com as pautas de interesse do País", afirmou. Ele evitou falar sobre eventual processo de impeachment do presidente Michel Temer. "É precoce falar disso neste momento", afirmou.
 
 
Fonte: O Povo - Política
Link: http://www.opovo.com.br/noticias/politica/ae/2017/05/sem-quorum-ccj-da-camara-adia-analise-de-pec-sobre-eleicoes-diretas.html
Última atualização: 18/05/2017 às 13:31:40
 
Nota da Assessoria: O Sintaf não se responsabiliza pelo conteúdo e/ou opiniões emitidas nas notícias reproduzidas nesta área. As notícias aqui disponibilizadas são reprodução de temas de interesse veiculados na mídia.
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente

Comentários

Seja o primeiro a comentar. Basta clicar no botão acima.

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br