Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras


Notícias

  27/04/2017   

Conquista histórica dos fazendários: Governador assina regulamentação do teto com Sintaf



Os fazendários do Ceará comemoram, hoje, mais uma conquista histórica. Conforme compromisso assumido com o Sintaf, o projeto de Emenda Constitucional que regulamenta o teto remuneratório dos servidores do Estado foi assinado pelo governador Camilo Santana na tarde desta quinta-feira (27/4), no Palácio da Abolição, na presença da Diretoria Colegiada do Sintaf. Também participaram do ato o presidente e o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e Tin Gomes; o secretário da Fazenda, Mauro Filho; o procurador geral do Estado, Juvêncio Viana, o líder do Governo na AL, deputado Evandro Leitão, o secretário chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e o chefe de Gabinete, Élcio Batista.

Na ocasião, a Diretoria agradeceu o Governador pelo cumprimento do acordo firmado, que irá conferir segurança jurídica à remuneração dos fazendários, responsáveis por arrecadar os tributos para serem aplicados nas atividades fins do Estado, tais como educação, saúde, segurança e investimentos em novos serviços. A Diretoria também reconheceu o empenho do líder do Governo, deputado Evandro Leitão, do atual prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil – ambos fazendários – e do secretário Mauro Filho. Agradeceu, ainda, o apoio do procurador Juvêncio Viana à tese jurídica defendida pelo Sindicato para a regulamentação do teto remuneratório. “Agradecemos essa importante conquista, e nos veremos em breve para discutir a incorporação do piso do PDF e a aprovação da Lei Orgânica”, antecipou o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. 

“Essa é uma forma de reconhecer o papel do fazendário e o grande trabalho que vocês desempenham ao arrecadar com inteligência e eficiência. Ninguém governa sozinho; os servidores são o alicerce. Hoje, o Ceará, apesar de pobre, é reconhecido como o Estado mais equilibrado e o que mais investe, proporcionalmente. Isso é fruto de um longo trabalho desenvolvido por vocês”, afirmou o governador Camilo Santana.

Marcadores: teto remuneratório conquista governador Camilo Santana
Fonte: Sintaf Ceará
Última atualização: 03/05/2017 às 11:01:53
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Comente

Comentários

Seja o primeiro a comentar. Basta clicar no botão acima.

Rua Agapito dos Santos, 300 - Centro
Fortaleza/Ce | CEP 60010250

www.igenio.com.br